Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Seu olhar meigo

Foto: Tumblr

Te vi chorando ao lado de uma árvore dias atrás, estava tão frio na rua que parecia que a qualquer momento iria cair neve, e você estava tão triste que parecia que o frio estava colaborando pra te deixar mais triste ainda. A rua estava tão deserta, e você ali, sozinha no frio. Não sei o que você está passando, se são problemas na faculdade ou no trabalho, dentro de casa ou consigo mesma, mas saiba que logo vai passar.
Desculpa, essa frase é muito chata de ouvir, "logo vai passar essa dor", "logo vai acabar essa fase", "logo você vai encontrar uma saída". Eu sei, ouvir isso deixa a gente bravo, porque o que a gente quer ouvir não é exatamente isso - por mais que essa famosa frase diga somente a verdade - o que a gente quer ouvir são palavras de consolo e amor, e nem sempre estou perto de você para dizer isso. Muitas vezes você está tão distante das pessoas e do mundo, tão jovem mas tão madura, não sei o que passa em sua cabeça quando te encontro com os olhos no céu, parece sempre que está pensando em algo muito profundo ou somente se fechou novamente no seu mundo.
Um carinho cairia bem, você não acha? Um abraço e algumas mordidas na sua bochecha ou na sua barriga, talvez assim eu consiga arrancar um doce sorriso seu. Mesmo que isso não resolva seus problemas, mas pelo menos não vou te ver chorando, te ver triste me deixa triste também e eu não sei o que fazer quando te encontro assim, penso que se eu for falar contigo talvez eu incomode.
Mas me diga, linda jovem, o que você anda pensando? Quais são os seus problemas? E seus sonhos?
Quero te ver sorrir pro mundo, as pessoas ultimamente andam frias demais, quase não tem tempo pra poesia e arte, é raro encontrar alguém que goste das mesmas coisas que você e que faça você se sentir especial, por isso não quero te perder, não quero perder a oportunidade de ver esse seu sorriso tímido que alegra as minhas manhãs e noites frias desse inverno.
Deixa eu te levar pra ver um filme, distrair a cabeça. Vamos planejar uma viagem, curtir a vida juntos. Deixa eu faz cafuné em você antes de dormir, quero ver seu sorriso misturado com o sono.
Aquele seu olhar meigo ainda me deixa apaixonado.

L. Lion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário