Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sempre

Não me preocupo mais com números, vácuos, presença e ausência. Bem, depois daquela nossa noite, tenho mudado algumas ideias. Eu não espero mais nenhuma mensagem sua, não me preocupo se mandei algo pra você e você nem deu bola, quando você está presente então está tudo bem, e se está ausente, tudo bem também.
A gente luta para ter amor próprio, essa gente sorrindo exageradamente geralmente tem algum problema com auto estima, já ouviu aquela frase "tudo que é exagerado não faz bem!"? Então, algumas pessoas estão lutando para ter amor próprio e usam máscaras pra se dizerem fortes. Usam frases de efeitos para fotos idênticas no Instagram, sorrisos falsos, abraços falsos. Vamos cair na real, ser forte e se amar não é isso. Ser forte é persistir em algo que muitas vezes deu errado, tipo um sonho, você luta para conquistá-lo. Ser forte é suportar muita dor calado, é ouvir coisas que não te agradam e simplesmente seguir em frente, pois o que é mentira não te atinge.
Mudei algumas ideias, como eu já disse, porém como você me conhece, amor, sempre fui assim. A gente aprende a gostar de músicas novas, de estilos diferentes, experimentamos algumas bebidas, de algumas gostamos, e outras não. Conhecemos lugares novos, aromas novos, pessoas novas. Ficamos mais experientes, mais maduros, porém isso não nos muda. O que faz bem para nós não muda a nossa essência. Minha mãe sempre diz "seja influenciadora, não influenciada", quando ela diz isso é claro que está falando para influencias coisas boas e não ser influenciada por coisas ruins.
Perdão, eu não estava aqui essa noite, dormi em cima do meu caderno, junto com as minhas canetas e minha borracha colorida. Aquela adolescente não existe mais, aquela garota que ficava preocupada contigo quando você saia com os amigos, aquela chorona e ciumenta. Ela não faz parte de mim mais. Faça o que quiser, amor, você é livre e sabe muito bem o que faz mal para você. Eu não estarei aqui para te segurar se você cavar sua própria cova, mas estarei aqui para ser sua amiga e te animar sempre, sempre, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário