Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Você já sentiu como se não pertencesse ao lugar onde mora? Ou por mais que tenha tentado se encaixar em grupos, lugares, você não consegue? Sente como se não tivesse vivendo intensamente?
Me sinto assim todos os dias, quando acordo e percebo que tive 100 curtidas em um desenho, mas ninguém disse "quero comprar esse". Quando me encontro com colegas e amigos e nenhum deles falam sobre arte, assuntos interessantes ou pensamentos profundos. Quando digo a alguém que tenho um gosto novo e esse alguém não entende e critica porque vai contra os princípios dele.
Tá certo, eu sei que nem todos são iguais. Sei que temos que saber nos relacionar com pessoas diferentes e aceitar as diferenças dos outros, seja lá qual for a diferença...Mas o problema está aí, eu também sou diferente, tenho meus gostos e sempre parece que meu corpo não está no lugar certo, minha mente viaja, e meu coração dói em saber que não pertenço a este lugar. Queria saber me livrar disso, queria achar uma solução, queria fazer tanta coisa mas meus problemas me impedem.
Quando amo alguém, amo por anos, não entendo meu coração e nem meus pensamentos. Apenas amo.
Sou tão confusa mas tão clara ao mesmo tempo, sou uma multidão e sou também sentimento. Tenho sonhos, e são quase impossíveis. Tenho fome de conhecer mais, de viver mais, de viajar mais, de pintar mais, de beijar mais, de amar mais. Mas tudo isso são só desejos e sonhos de uma moça que já nasceu sonhando num lugar onde sonhos assim não se realizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário