Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

OOOOOOOi gente, hoje vim responder uma tag que vi que é super a minha cara
Vi essa tag lá no blog da minha amiga Gi (Dia 29). A tag se chama 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, olhem só:

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Carol, mas quando ficam bravos comigo é Carolina mesmo. Alguns amigos me chamam de K (coisa que eu não gosto porque meu nome é com C, e meu apelido verdadeiro é Carol u.u) 

2.Qual habito estranho você tem ?
São tantos... mas tem dois que eu faço quase o dia inteiro, que é morder a parte de dentro da bochecha porque a pelezinha é bem gostosa de morder (haha), e outra que também é BEM estranha é ficar fazendo barulhinhos com a boca, tipo falando"psiu", "tac tac", "clock clock". VIU COMO EU SOU ESTRANHA ?

3.Você tem alguma fobia estranha ?
Fobia fobia eu acho que não... mas medo de barata quando voa, e todo tipo de abelhinha, desde aquelas amarelinhas com pretas (kk) até os marimbondos. É uma longa história se eu for explicar o porque desse medo... hahahaha

4.Qual musica você canta em voz alta ?
STILL INTO YOU- PARAMORE. Se bem que se eu cantar alto aqui em casa o povo "taca" um chinelo na minha cabeça ahuahua brincadeira...

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Não sei bem... mas vou na mesma que a Gi falou, gente que sempre é do contra... isso me irrita pra caramba.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Se estou com esmalte nas unhas eu tiro tudo, mas normalmente eu fico mordendo os lábios.

7.Qual lado da cama você dorme ?
Bem, eu durmo na cama de solteiro então não tem muita opção ahauah, mas eu sempre viro pra parede, primeiro porque gosto de sentir o geladinho que ela tem, e segundo porque se eu ameaçar dar chutes eu dou nela mesmo e machuco o pé aí eu paro de dar chutes... sim, eu dou uns chutinhos durante o sono, mas só quando durmo brava. RARAMENTE.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Olha, eu tive vários bichinhos de pelúcia, mas não era apegada com eles igual essas meninas que decoravam a cama e tal e também davam nome... eu gostava mais de videogame e barbies... hihi

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Gosto muito de x-tudo, cara, x-tudo é uma delícia. E eu compro na lanchonete porque aqui não tem Starbucks...

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Vou dizer a mesma coisa que a Gi: tirar a maquiagem. Tem vez que eu tiro e tem vez que eu não tiro... hihi

11.Que lado você fica no chuveiro ?
Em baixo da água (também não entendi...)

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Sim, como eu sou magrinha os ossinhos da minha mão as vezes aparecem quando eu forço a mão, aí eu consigo mexer eles. 

13.Qual fast food você sempre come ?
X-tudo, meu bem.

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Poxa vida!
To com fome!
"celera''!

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Tem vez que eu visto pijama, tem vez que eu durmo com a roupa que coloquei depois do banho... varia do meu humor hahaha.

É gente, espero que não me achem doida... hehe 
Não levem a mal a imagem lá em cima, é só pra descontrair...
Beijos e até...

2 comentários:

  1. Oie Carol,
    deu muita risada com as tuas respostas,bem estranho essa de comer a pelezinha da bochecha,quando mordo sem querer doi pra caramba hehehe

    bjos

    ResponderExcluir