Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Top 4

Oioioiiiii genteeee, nossa, até eu to assustada, faz "séculos" que não posto aqui, e nem me empenhei muito no blog nesses últimos tempos, um pouco foi relaxo meu, o blog já foi muito mais produtivo, vou tentar produzir mais...


LubaTV
É super legal encontrar um canal assim, que é divertido e que fala de várias coisas, eu não sou de me inscrever em canais de comédia tipo esse, mas ultimamente eu tenho assistido muitos vídeos e procurado muitos canais legais pra assistir.
Super recomendo esse canal, pois além de divertido, ELE É SUPER FÃ DE POKÉMON!  E isso é tão "amazing" hahaha (pra quem segue ele, sabe porque eu disse amazing)
(ele esteve há alguns dias atrás na minha cidade, óh '-' )

Tumblr
Vocês conhecem essa rede social? Muitas blogueiras gostam de pegar fotos de lá, pois são sempre boas fotos para textos e posts do tipo. Mas já pensaram em criar uma conta lá?
É super fácil e rápido, e além de ser fácil de mecher (a não ser na html do seu blog/tumblr) é gostoso de ficar por lá, reblogando fotos, e existem todo tipo de fotos lá, basta procurar tumblr's do seu gosto. Também é legal reblogar textos, músicas, mas essa rede social é mais voltada para fotos. Eu mesma gosto de reblogar fotos e algumas citações.

Férias
Eu não sei se posso dizer que terminei o ensimo médio, ainda não vi o resultado, mas ouvi alguns "spoilers'' (haha) de que eu passei. Mas não quero contar sem saber de verdade. Foi bem complicado esse ano pra mim, ainda mais no colégio, muitos problemas e bla bla bla. Mas venci.
E queria saber onde vocês vão passar as férias de vocês, se vão viajar, se vão ler bastante e ver filmes. Eu vou viajar semana que vem, passar a virada do ano em Caraguatatuba/SP, juntos com alguns parentes, vai ser divertido, e quando voltar já montei minha lista do que vou fazer, vou começar a ver séries e assistir filmes, muitos filmes. 
E vou confessar, to com uma baita vontade de comprar 50 livros só de uma vez, queria ser rica, tsc tsc tsc. hahaha.

Vou confessar, a Melina é uma fofa! Além de ser linda e inteligente, o blog é lindo, ela fala sempre sobre livros, e tudo que ela posta é fofo. Faz pouco tempo que acompanho de verdade ela, mas já vi que ela é uma menina super fofa.
Adoro as fotos dela, são estilo We Heart It, sempre cores fofas, estilos fofos, mas nada exagerado.
Exagerada sou eu que só fica falando fofo toda hora, mas é verdade, é super fofo mesmo uai!

Devo várias resenhas aqui pro blog, ando muito preguiçosa pra fazer resenhas, é nisso que dá ficar sem blogar, a gente meio que perde o ritmo da coisa.
Ainda quero fazer um post com mais um wishlist literária e wishlist de desenhista, quero falar um pouco mais sobre desenhos e ilustrações aqui no blog. Não sou nenhuma profissional em desenhos e ilustrações mas quero compartilhar um pouco do que eu sei dessas coisas. 
Bom gente, é isso, pretendo fazer mais posts, mas não vou prometer porque como vocês sabem eu sou preguiçosa, hehe.
É isso, até mais, beijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário