Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Recomeço

Ilustra da Malena Flores

Olá gente, eu tava com uma baita saudade de blogar, tive que aprender muitas coisas, e ainda estou aprendendo, mas vamos ao que interessa!
Há mais ou menos um mês - ou nem quase isso - excluí o meu antigo blog que se chamava Extraordinário, e todos os dias que se passava eu sentia vontade de escrever alguma coisa e publicar para pelo menos uma pessoa ler e comentar, mas eu já nem tinha blog mais, e nem tinha tanto ânimo pra sair divulgando. Não que agora eu esteja toda animada, pois final de ano é meio complicado, tanta coisa aconteceu, alguns arrependimentos como sempre, algumas novidades, algumas vitórias, mas estou de pé e de cabeça erguida, não importa se a resposta vai ser sim ou não, só quero chegar até o fim e dizer: pelo menos eu fui até o fim, tentei! Assim como eu, muuuuitas pessoas estão cansadas, do trabalho, da faculdade, dos problemas, mas tudo isso vai passar! É só ter fé e pensamento positivo.
Enfim, no blog anterior eu coloquei muita coisa pessoal demais, não levei a sério (não que eu tenha que levar a sério como um trabalho, mas como uma atividade) fiz algumas coisas de qualquer jeito, e acabei desanimando por falta de comentários e seguidores.
O foco deste novo blog é falar sobre algumas coisas que eu falava no antigo, como por exemplo: desenhos, livros, etc...
Quero trazer novidades e informá-los de alguns assuntos.
Espero que tenham gostado do post e de me ver novamente blogando. Ah! O layout é free, achei em um blog, e já faz muito tempo que fiz download dele mas nem sabia como colocar, agora eu consegui, mas acho que só vou manter ele até o fim do ano, vou procurar algum ilustrador ou quem sabe, fazer meu próprio layout um pouco mais moderninho hihi.

4 comentários: