Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

4 ilustradores que sigo no instagram

Olá meus queridos, andei sumida do blog por motivos bobos, mas estou aqui de volta.
Faz um bom tempinho que eu queria fazer um post assim, indicando alguns dos artistas que eu sigo no instagram pra vocês seguirem.
Então vamos lá!
Para seguirem eles no Instagram basta clicar no nome de cada um que abrirá o perfil deles.

Mary Cagnin: conheci a Mary através de outra artista, primeiro foi o canal dela e depois fui acompanhando ela melhor, no Instagram, Facebook, etc. A Mary tem o dom de aquarelar de uma forma tão linda e singela que deixa a gente de queixo caído, de tamanha admiração. Além de aquarela ela também produz HQ's e ilustrações digitais.


Rodrigo Falco: conheço o Rodrigo há pouco tempo através do Instagram quando eu estava procurando pessoas para seguir. O incrível dele é que ele tem toda uma delicadeza e inteligência em suas aquarelas. 


Thatyane Mendonça: sou uma pessoa muito esquecida e que confunde muitas coisas, não sei se eu conheço a Thaty através de um post do blog Depois dos Quinze, ou se conheço ela através do #agostodoartista (Dessamore) que eu participei, porque conheci muita gente através dessa Tag. O importante é indicar essa talentosa artista, eu particularmente acho muito fofo a arte dela, com cores vibrantes e felizes. Trazem alegria ao meu dia.

Cajila: conheci ela através do Depois dos Quinze, o trabalho dela tem um toque todo charmoso com cores e traços fortes e marcantes. Vale a pena seguir!
É isso gente, logo mais trago mais artistas para vocês conhecerem.
Fiquem com Deus, beijos!







2 comentários: