Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meus Desenhos do Projeto #aGostoDoArtista

Olá pessoal, como alguns sabem eu participei do projeto #aGostoDoArtista (tem até um post que eu expliquei melhor sobre isso, cliquem aqui) lançado pela Dessamore, e como eu já terminei os meus desenhos vou postar aqui pra vocês, caso queiram ver mais desenhos me sigam no Instagram que eu vivo postando wip's (trabalhos em andamento/progresso) e todos os desenhos finalizados.
Dia 1: Eu gosto dessa cor

Dia 2: Eu gosto dessa comida
Dia 3: Eu gosto dessa música
Dia 4: Eu gosto desse lugar
Dia 5: Eu gosto dessa banda

Dia 6: Eu gosto desse livro
Dia 7: Eu gosto desse(s) objeto(s)
Dia 8: Eu gosto desse material
Dia 9: Eu gosto dessa pessoa (irmã)
Dia 10: Eu gosto dessa bebida
Dia 11: Eu gosto de... desenhar
Dia 12: Eu gosto desse filme
Dia 13: Eu gosto dessa animação

O dia 14 seria desenhar um super-herói que eu gosto, mas não sou ligada em super-herói então pulei esse dia.

Dia 15: Eu gosto desse artista (Mary Cagnin)

Gostei MUITO de participar desse projeto/desafio hehe, foi bom pra mim porque todo dia eu estava desenhando e criando algo novo mesmo que simples...
Confesso que é mais fácil pra eu pegar um desafio e fazer do que as pessoas me desafiarem, igual quando pedem pra fazer desenhos realistas delas sendo que esse nem é meu estilo de desenho hihihihi
Vocês também participaram? Gostaram do projeto/desafio? O que acharam dos meus desenhos? hahaha
Deixa aí nos comentários o que achou, sei que faz tempo que não faço um post sobre meus desenhos aqui... Beijão!











8 comentários:

  1. Amei esse desafio e seus desenhos mais ainda , que talento incrível. Post muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Tu desenha tão bem <3 meu sonho é desejar assim... kkk mas só sei desenhar pessoas em palitinhos. kkk continua, pois tu tens talento!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camilla ^-^.
      Fico feliz que gostou dos meus desenhos ♥
      O segredo é treinar, só treinando pra melhorar sua forma de desenhar... Beijos ♥

      Excluir
  3. Amigaaa
    devo ter comentado na internet mas vou comentar aqui também,tu mandou muito bem nos desenhos,ficou tudo muuuito lindo (até minha irmã comentou comigo isso ontem)!
    Migs te indiquei no Blog Day :))
    FELIZ DIA DO BLOG <3

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa, valeu Gi ♥ sabe que tenho grande consideração por ti, né? Adoro suas ilustras e seu blog fofo ♥
      Poxa, obrigada mais uma vez hahaha, sua irmã é uma fofa!
      Eu estava meio afastada da internet esses dias... e esse final de semana vou estar de novo, mas depois tudo volta ao normal hehehe.
      Vou olhar lá o post... tô super atrasada hahaha.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu ameeeei participar também, Carolina. Eu lembro do teu desenho do Doritos. Lembro que me deu até vontade de comer, huahaha.
    Queria mais desafios assim <333

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Eu também queria, me incentivou bastante...
      Beijos, Deyze :*

      Excluir