Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Inspiração: quartos


Olá, minha gente. Em alguns meses vou mudar de casa, e isso tem que ser levado pro lado bom e não pro lado ruim, e como eu estou levando pro lado bom, tive a ideia de compartilhar com vocês alguns quartos que andei pesquisando por aí na internet. Provavelmente vou ter que dividir o quarto com a minha irmã de 10 anos então não posso decorar só do meu gosto, eu e ela temos que ficar de acordo com a decoração. O triste é que não vou ter muito o que decorar, a não ser almofada, tapetes etc... essas coisas básicas assim, não vou poder desenhar na parede igual fiz no meu quarto aqui hehe, mas estou pensando ainda no que posso decorar, acho que dá pra deixar o quarto fofo e bem decorado de um modo simples, basta ter boas ideias. E como sou uma menina que gosta de compartilhar ideias, procurei alguns quartos bem legais que podem funcionar, alguns detalhes deles são bem legais também, cada coisa linda, olhem só:
 Nessa foto acima eu gostei da ideia da escrivaninha servir também como criado mudo.
 Gostei muito da ideia das cores nessa foto, não muito colorido mas também não muito simples.
 Nessa foto acima eu gostei da ideia do baú/caixa, minha mãe tem uma quase igual, daria pra pintar ele de branco e ocupar ele no quarto. É um estilo mais clean, e eu acho que ficaria legal no quarto.
 Adorei a ideia da escrivaninha não ser bem uma escrivaninha (hehe) ela ocupa um bom espaço do quarto e seria legal também para estudar. (Eu fiquei de olho no globo O.O)

 Nessa foto acima eu posso dizer que contém um certo spoiler, hehehe. Sim, spoiler, e logo, logo vocês entenderão qual é o spoiler dessa foto. Dica: desenho.
 Provavelmente nesse quarto acima tem mais de uma cama, pois sempre que um quarto tem uma cama em cima, é óbvio que tem uma cama em baixo, e como tudo está mais moderno hoje em dia, a cama de baixo ás vezes fica longe da cama de cima. Achei legal a ideia de ter tipo um armário em baixo da cama, bem legal, né?
 E nessa última foto eu gostei dos estilos misturados: clean+creme. Gostei da janela/porta também, mas provavelmente, meu futuro quarto não haverá uma janela/porta desse tamanho, mas é bom sonhar, hehehe.
Bom, gente, sempre que eu tiver ideias pro meu quarto, ou coisas do tipo, vou trazer aqui pra vocês, sei que algumas amigas minha e blogueiras gostam de post sobre decoração, acho que vou postar bastante sobre isso daqui pra frente. E claro, quando eu me mudar, reformar minhas coisinhas, trago tudo aqui pra vocês, okay? okay. Hehe
Beijos, minha gente linda!

Obs.: as fotos não podem ficar muito grandes nesse layout, pois passam da linha de postagem. :c
Fotos tiradas do Pinterest e google imagens.

3 comentários:

  1. Adorei as inspirações.
    A gente fica até em dúvida de qual o mais bacana, né?
    Acho q meu preferido é esse último.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro!!! Também amoo decoração!

    ResponderExcluir